O vereador Ricardo Marques (Cidadania) lamentou, na manhã da última terça-feira, dia 5, na Câmara Municipal de Aracaju, a decisão da Justiça Federal que determinou a transferência de parte da Zona de Expansão de Aracaju para o município de São Cristóvão. “Esse processo antigo, que se arrasta há anos, será mais um problema que a prefeita eleita Emília Corrêa e eu vamos ter que resolver”, observa o vice-prefeito eleito.
Ricardo Marques lembrou que os serviços ofertados na região são de responsabilidade da Prefeitura de Aracaju, como atendimento nos postos de saúde, escolas, recolhimento do lixo e transporte coletivo. E salientou que o desejo de grande parte dos moradores é que continue como está.
O vereador disse ainda que o Parlamento Municipal e a Assembleia Legislativa precisam se posicionar e o povo precisa ser ouvido. “Um plebiscito deve ser realizado para saber o que os moradores de Aracaju e de São Cristóvão avaliam. Eu estou sempre na Zona de Expansão e eles reconhecem e pedem que o território continue pertencendo a Aracaju”, finaliza.
Enviado pela assessoria
Foto: Gilton Rosas