O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Aracaju Valadares Filho (PSB) acabou o suspense e oficializou, na noite desta quinta-feira 7, que seu voto na Câmara Federal será pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT). “Refletindo sobre a realidade grave por que vive o Brasil, referendando decisão da bancada do PSB, e em sintonia com o sentimento da nossa sociedade, votarei favorável no Plenário da Câmara dos Deputados ao processo de impeachment”, confirmou Valadares Filho.
Segundo o deputado, a crise que o Brasil atravessa exige de suas lideranças políticas decisões firmes e corajosas para devolver ao povo a retomada do desenvolvimento e a paz social. “Tenho compromisso com o futuro de nosso país, hoje ferido, fragilizado e desacreditado em face dos equívocos cometidos na condução da política nacional. É visível a incapacidade de governar da presidente Dilma, que levou o Brasil a uma enorme recessão, gerando desemprego e diminuindo o poder aquisitivo dos mais pobres”, explicou Valadares Filho.
A decisão foi oficializada após uma reunião da bancada federal do PSB com a direção nacional, nesta quinta-feira. Por ampla maioria, os parlamentares decidiram que a votação a favor do impeachment é a única alternativa para estancar a crise e reconquistar a confiança da Nação.
“Reforçando também o meu compromisso e do PSB pela cassação do mandato do deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara, uma vez que este assunto não pode ser mais protelado pelo desgaste que vem causando à Câmara dos Deputados”, disse.
Do Universo