“Meu amigo Eduardo está inteiramente equivocado”, afirma senador
Nesta segunda-feira 27, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) negou ter traído o também senador Eduardo Amorim (PSC), descumprindo um acordo feito, em 2010, pelo qual um votaria no outro e ainda pediria voto ao agrupamento. O próprio senador Eduardo Amorim afirmou que houve a traição.
“Acho que meu amigo Eduardo está inteiramente equivocado. Foram vários os companheiros que queriam votar com Albano Franco (que também disputou o Senado, em 2010), mas eu fiz reuniões no PSB com Valadares Filho, aconselhando que não fizesse isso. Déda e nós todos tínhamos um acordo com Eduardo Amorim para o Senado”, afirmou o senador Valadares.
Valadares assegura que várias vezes esteve ao lado do senador Eduardo Amorim e do saudoso Marcelo Déda na campanha de 2010. “E publicamente quantas vezes estivemos juntos no palanque ele pedindo voto para mim e eu para ele? Será que ele já esqueceu isso? Votamos juntos em Brasília em quase todas as matérias, e, no passado, agradeço a ele pelo que ele fez – e acredito que ele deva ser grato também pelo que fiz pó ele”, indagou.