O deputado federal Valadares Filho (PSB), ao ser provocado por um ouvinte, durante uma entrevista, se toparia disputar o Governo do Estado não descartou a possibilidade. O parlamentar ratificou o projeto de reeleição, mas não se furtará entrar na disputa majoritária se este for o entendimento do grupo respaldado pela população através das pesquisas. “O nosso o objetivo é vencer a eleição para o Governo do Estado e temos nomes para isso na oposição que devem estar à disposição”, disse Valadares Filho.
Valadares Filho explicou que o mais importante, contudo, é a oposição formar uma chapa competitiva para vencer o pleito e colocar em prática um projeto político que enfrente os problemas de frente, correspondendo às expectativas dos sergipanos.
Valadares Filho acredita que, no processo eleitoral 2018, a ética e uma história pública limpa e sem máculas de processos judiciais de qualquer natureza terão um peso muito grande na decisão.
“O eleitor está assustado, descrente e revoltado com tudo que vem ocorrendo no ambiente político nacional”, disse, enfatizando que isso favorece tanto ele quanto o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), cujos nomes não são citados nos vários casos de corrupção que a imprensa leva à sociedade envolvendo políticos.
Do Universo