Depois de ter escolhido o terreno que abrigará a sede própria da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve no local, sexta-feira, dia 2, acompanhado do diretor administrativo, Geraldo Alcântara, para fazer registros fotográficos que servirão para a elaboração da nova planta.
O terreno, localizado no Centro Administrativo da capital, no bairro Capucho, foi cedido pelo governador Jackson Barreto (MDB). A área compreende 16.000m² e está situada em meio a importantes órgãos públicos, como o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), Ministério Público Estadual e o futuro Hospital do Câncer.
Thiaguinho buscará o apoio do líder do governo, André Moura (PSC), para a liberação do financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes). “Já pedimos uma audiência no Bndes e iremos a Brasília para acompanhar a tramitação. A construção da sede da CMA é um antigo sonho dos vereadores da capital. Com planejamento e projeto, tenho certeza que as obras iniciarão ainda este ano”, avisou.
Enviado pela assessoria