A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) afirmou, nesta sexta-feira 3, que encerra a campanha deste ano com a certeza de que cumpriu o seu papel, salientado que prevaleceram, sobretudo, a decência, a moral e o respeito ao próximo. “Tenho plena consciência de que fizemos uma campanha limpa, de respeito ao eleitor, sem ataques aos nossos adversários e, principalmente, acreditando na soberania do povo que é quem decide, através do voto”, afirmou Maria, ao manter contatos com moradores de comunidades da periferia.
Desde que começou oficialmente a campanha, Maria circulou por todo o Estado, participou de inúmeros eventos, realizados nas comunidades da capital e do interior, caminhou pelas feiras livres, ouviu apelos da população e apresentou as suas propostas para continuar sendo a senadora que, ao longo do tempo, voltou o seu mandato para as camadas menos favorecidas, numa clara evidência da sua preocupação com o bem comum.
“Não trabalho com vaidade, com arrogância, com desrespeito. Sou uma mulher que fala pouco e faz mais, mas sem alardes, sem sensacionalismo, pois entendo que esse é o meu papel. Trabalhar em favor de todo o sergipano, independente da posição político-ideológica, é a minha obrigação”, afirmou Maria do Carmo, ressaltando que volta a ser avaliada pela população com muita tranquilidade. “O povo é soberano e saberá fazer a sua escolha”, destacou a parlamentar, que vota no Colégio Atheneu Sergipe, às 9 horas da manhã. Depois de votar, ela vai circular pela capital e acompanha a apuração dos votos, em casa, ao lado da família.
Enviado pela assessoria