O pré-candidato ao Governo do Estado, João Tarantella confirmou, nesta terça-feira, dia 5, que o pré-candidato a presidente da República, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ), estará em Aracaju, na próxima quinta-feira, dia 7, quando participará de um ato político com seus apoiadores.
Na entrevista, que concedeu ao radialista Gilmar Carvalho, na Mix FM, hoje, João Tarantella também avaliou como uma tragédia a gestão do ex-governador Jackson Barreto (MDB). Também assegurou que o atual governador, Belivaldo Chagas (PSD), representa um grupo que faliu o estado de Sergipe.
“A população de Sergipe tem que ter consciência que esse formato está errado. Belivaldo tem uma postura diferente, mas faz parte de uma engrenagem falida que ele mesmo, Valadares e Jackson construíram. Sergipe começou a quebrar depois que essa turma começou a comandar. Belivaldo está no mesmo modelo”, disse.
O pré-candidato lembrou que na eleição passada tive quase 15 mil votos, porem, não faz política na base de interesse. “As pessoas que concordamos com tudo que está acontecendo continuem votando em quem está aí. Eu tenho projeto para Sergipe e Bolsonaro para o Brasil. Eu não acredito que um eleitor de Bolsonaro vote nele para presidente e em André Moura, por exemplo, para o Senado. Só temos pessoas de bem no nosso partido”, frisou.
Do Universo, com informações da Mix FM