O trânsito na avenida Tancredo Neves continua com alterações devido à obra de reestruturação que está sendo executada com celeridade pela Prefeitura de Aracaju. Nesta quarta-feira, dia 6, o trecho, sentido saída da cidade, que compreende o viaduto do DIA e a rua João Ouro, próximo ao supermercado Mercantil Rodrigues, estará em meia pista. Também haverá interdições no trânsito, principalmente, na região do conjunto Médici.
O condutor que estiver na avenida Adélia Franco nesta quarta, e desejar acessar a Tancredo no sentido saída da cidade, deverá trafegar pelas alças do Viaduto do D.I.A para sair na Tancredo Neves.
Para quem estiver na Tancredo Neves e queira acessar o conjunto Médici, deverá seguir pela avenida Tancredo Neves, utilizar o viaduto do Detran, entrar na avenida Etelvino Alves de Lima, retornando, seguindo pela avenida Augusto Franco, e acessar o bairro Ponto Novo para chegar no Médici.
A saída do conjunto Médici também estará bloqueada nesta quarta. Por isso, o condutor que estiver no Médici e desejar acessar a Tancredo Neves, deverá utilizar a rua Humberto Porto Dória, saindo na avenida Adélia Franco, circulando também pelas alças do viaduto do D.I.A, para acessar a Tancredo Neves.
O diretor de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Thiago Alcântara, informa que nesta quarta, o trecho em obras impactará principalmente, a região do conjunto Médici, no bairro Luzia, e que os condutores devem ficar atentos às orientações dos agentes da SMTT.
Thiago reforça que a SMTT está trabalhando para reduzir os impactos da obra e recomenda ainda que a população saia um pouco mais cedo para evitar maiores congestionamentos.
“Sabemos que toda obra traz impactos, mas estamos trabalhando dia e noite para minimizá-los. Nesta quarta, haverá interdições na região do Médici e os condutores precisarão utilizar rotas alternativas. É importante também que os condutores fiquem atentos às orientações dos agentes, e algumas medidas, como sair de casa mais cedo é fundamental para evitar congestionamentos”, pontua.
Os agentes da SMTT de Aracaju continuam na região para monitorar o fluxo e auxiliar os condutores, motociclistas e pedestres. Além disso, os trechos em obra permanecem devidamente sinalizados.