Ao se pronunciar sobre um acidente ocorrido, no último final de semana, na Rodovia José Sarney, em Aracaju, que pode ter sido provocado pelo delegado de polícia Fábio dos Santos Santana, o delegado geral da Polícia Civil, Éverton dos Santos, descartou o afastamento do colega neste momento, quando as investigações estão sendo iniciadas. Éverton também não soube dizer se o delegado Fábio Santana estava ou não embriagado, como asseguram pessoas envolvidas no acidente.
O delegado dirigia um veículo locado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) quando colidiu contra três veículos. Ninguém morreu, mas Carolina Oliveira, que voltava do Odonto Fantasy, dirigia um dos carros atingidos, quebrou o pé e será submetida a uma intervenção cirúrgica, nesta segunda-feira, dia 23.
De acordo com Éverton dos Santos, no momento do acidente, por volta das 4h do domingo 22, Fábio ligou para ele, contou o que tinha acontecido e justificou que tinha deixado o local do acidente por estar sangrando e com suspeita de fratura.
“Vamos apurar tudo com isenção e prestar apoio a todos envolvidos. Também ao delegado que tem serviços prestados e é um grande profissional. Não posso dizer que ele estava embriagado. Eu não estava no local. Falei com ele pelo telefone pouco. Eu estava embriagado de sono. Disse: se não houve morte, dano material a gente resolve”, finalizou Éverton Santos. Carolina Oliveira foi entrevistada pelo jornalista Marcos Couto, na Mix FM, e também não soube dizer se o delegado estava ou não bêbado.
Do Universo