Assaltos e arrastões em empresas e estabelecimentos comerciais em Aracaju alertam para uma realidade: Sistemas internos de segurança, sem o apoio especializado, não garante a segurança do seu cliente, é o que alerta o gestor operacional do Grupo Pinheiro de Segurança, Luiz Eduardo.
“Um hábito comum em empresas tem sido o uso de um sistema caseiro, sem apoio profissional. Esse suporte garante ao empresário, uma certa economia, mas não garante a segurança de clientes e colaboradores”, afirmou Eduardo.
Na visão do técnico, não adianta o registro do fato sem que haja um sistema com o objetivo de coibir a ação de meliantes, mas apenas a título de identificação. “Num sistema integrado, como o que o Grupo Pinheiro de Segurança oferece, a solução une a tecnologia ao monitoramento humano constante, visando intervir na ação, acionando imediatamente os agentes de segurança e ainda garantir a identificação de criminosos”, explicou.
“Não adianta possuir uma câmera de segurança, ter acesso às imagens e, mesmo assim, não conseguir impedir ações de criminosos. Num sistema integrado, o objetivo é não apenas registrar, mas impedir que o meliante tenha sucesso em suas ações”, concluiu.
Para mais informações sobre o serviço ligue (79) 2105-5171 ou 2105-5172.
Enviado pela assessoria