O ex-prefeito do município de São Cristóvão e ex-deputado estadual, Armando Batalha, garantiu, nesta terça-feira, dia 07, que trabalhará junto aos agrupamentos que formam a oposição no município para que se unam em torno do seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade. Armando, que hoje não está filiado a nenhuma legenda, prometeu que ainda esta semana definirá sua nova sigla.
“Vamos iniciar uma campanha forte de filiação partidária, fortalecendo a chapa de vereadores e dando condição a pessoas que querem participar da vida pública. Todos têm legitimidade de pleitear a Prefeitura de São Cristóvão. Eu tenho conversado com Lauro Rocha (ex-prefeito), que tem uma grande história em São Cristóvão, e ele vem conversando e mostrando que agora o cenário é de união das oposições. Eu converso com todo mundo. Não tenho nenhum patrulhamento ideológico. Vamos buscar a menor aliança para que possa disputar a eleição com chances imensas de vitória”, disse.
Armando afirmou que, caso seja eleito o novo gestor de São Cristóvão, não colocará nenhum membro de sua família em cargos públicos – o que, segundo ele, é uma maneira de fazer a diferença e dar prioridade ao povo da cidade participar da administração.
“A ocupação dos cargos será feita basicamente pela população de São Cristóvão porque tem muita gente apta. A Praça São Francisco está cheia de carros de outras cidades tirando o trabalho das pessoas da cidade. Temos que fazer uma gestão inovadora. Na época da minha gestão teve minha mãe, que trabalhou na ação social, fez um trabalho bom, mas nesta gestão, pra acabar com esse tipo de coisa, não vai ter nenhum familiar meu assumindo nada na prefeitura”, assegurou.
Do Universo, com informações da Fan FM