Na manhã do domingo, dia 29, a candidata à prefeitura de Aracaju pelo PT, Candisse de Lula, e a sua vice-prefeita, Professora Rosângela Santana, levaram a onda vermelha ao lado do time de Lula 13 às ruas da Zona Norte de Aracaju em grande edição da carreata “Aracaju Na Medida Certa”.
Além da aguerrida militância e dos vereadores e vereadoras da Federação Brasil da Esperança na capital sergipana, a grande carreata de Candisse contou com a presença ilustre do senador da República pelo Partido dos Trabalhadores de Sergipe, Rogério Carvalho, e do ministro-chefe da Secretaria-Geral da República, Márcio Macêdo.
Os moradores da Zona Norte demonstraram novamente seu carinho pelas candidatas, assim como a saudade dos bons tempos do PT à frente da administração municipal.
“Estamos na reta final de uma eleição que vai marcar a história de Aracaju. E não é só por elegermos a primeira mulher prefeita, mas por devolvermos o governo ao povo. Cada rua, cada casa, cada sinal nos mostra que o povo quer o 13, quer o PT de volta! Dessa vez, o dinheiro não vai vencer! Eles podem ter a máquina, podem tentar comprar votos, mas nós temos a força do povo, a força do Partido dos Trabalhadores, que é um time de chegada! Resistimos a tudo e a todos, e no dia 06 de outubro vamos vencer!”, afirmou.
Além disso, Candisse de Lula reforçou a importância do PT como um partido que, historicamente, chega forte nas disputas eleitorais, resistindo às tentativas dos adversários de ganhar usando dinheiro e o poder da máquina pública. “Eles tentam comprar a vitória, mas nós temos a verdade e a aliança mais forte que uma candidatura pode ter, que é a do povo. Falta pouco para nós sermos deleites de novo com a volta do time de Lula em Aracaju. Vamos rumo à vitória, vote 13!”, concluiu.
Marcelo Déda e a Zona Norte de Aracaju
A candidata salientou que, durante a gestão do saudoso Marcelo Déda na prefeitura de Aracaju, a Zona Norte passou por significativas mudanças que melhoraram a região, oferecendo uma vida mais digna e de qualidade para seus habitantes. Além das construções e reformas de vias, como a Avenida São Paulo, e a construção de diversas escolas e creches municipais, foi ao lado de Rogério Carvalho, secretário de Saúde à época, que Déda revolucionou a saúde na Zona Norte, investindo na construção da Unidade de Pronto Atendimento, a UPA Nestor Piva, que descentralizou e melhorou o atendimento à toda a população.
Enviado pela assessoria