Nesta quarta-feira, dia 09, o governador eleito Fábio Mitidieri (PSD) rebateu as críticas do senador Rogério Carvalho (PT), que, por meio de suas redes sociais, afirmou que a prioridade da transição da equipe que comandará o Governo do Estado, pelos próximos quatro anos, é favorecer parentes e amigos. Segundo Fábio, Rogério ainda não “curou a derrota”.
“O tempo cura as dores e as mágoas. Quando ele conseguir dormir um pouquinho, vai poder refletir a derrota que sofreu e as besteiras que ele fez e fala. Aí a gente dialoga. Mas, nesse momento, é difícil. Ele ainda está de cabeça quente”, disse.
Ainda sobre a transição do governo, Mitidieri não antecipou nenhum nome do seu secretariado, mas garantiu que, até o final de dezembro, o time estará definido.
” Vamos buscar nomes técnicos e mesclar com a política porque é natural, desde que haja a capacidade técnica para ocupar os espaços. Vamos buscar pessoas que tenha o perfil do espaço que está sendo pleiteado porque não é qualquer pessoa que pode ocupar uma pasta”, disse.
Do Universo, com informações da Fan FM