Despesas da visita à Argentina estão sendo custeadas pelo próprio parlamentar
O deputado federal Rodrigo Valadares (UB) é o único sergipano na comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a posse de Javier Milei, eleito novo presidente da Argentina. As despesas dessa viagem estão sendo custeadas pelo próprio parlamentar.
Unidos a Valadares, ao menos 30 deputados e senadores brasileiros aliados do ex-presidente viajaram, na última quinta-feira, dia 7, a Buenos Aires, capital do país, onde ocorrerá a cerimônia, no próximo domingo, dia 10.
Para Rodrigo, ferrenho opositor do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a viagem é uma oportunidade de estreitar os laços entre a direita brasileira e a direita Argentina.
“Esta viagem representa uma oportunidade única de fortalecer os laços entre a direita brasileira e argentina, comprovando ainda mais que a direita na América Latina está unida”, disse.
O deputado também destacou a importância da visita de Bolsonaro à Argentina. “A presença do presidente Bolsonaro é uma clara demonstração de apoio ao recém-eleito presidente argentino, Javier Milei, cujas ideias alinham-se de forma notável com as do nosso líder Bolsonaro”.
A comitiva brasileira também inclui a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, Ciro Nogueira, Jorge Seif, Eduardo Bolsonaro, Bia Kicis, dentre outros.