Mediante informações obtidas por seguidores das redes sociais, o vereador Pastor Roberto Morais (SD) constatou a dificuldade que a população que reside na Travessa Manoel Preto, no Bairro Santo Antônio, tem para se locomover devido a falta de uma linha de ônibus que a contemple.
Por isso, o Pastor Roberto declarou, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), sessão dessa terça-feira, 3, que fará Indicação solicitando criação da citada linda. “Todos nós estamos vulneráveis à assaltos, mas acredito que a ausência de uma linha pode facilitar a ação de meliantes que atentam contra os profissionais que precisam se locomover logo cedo, nas primeiras horas da manhã”, afirmou o parlamentar.
Ainda de acordo com Roberto Morais, grande parte dessas pessoas são funcionários da empresa Alma Viva e, portanto, têm que chegar cedo ao local de trabalho. “No entanto, penam muito esperando um ônibus. O que pode ocasionar, inclusive, em atrasos”, destacou o Pastor.
Reconhecimento
Roberto Morais aproveitou o tempo do Pequeno Expediente para destacar as ações desenvolvidas pela administração pública municipal. “Reconheço, principalmente, o trabalho feito pela Guarda Municipal de Aracaju que tem estendido a mão ao povo e este, por sua vez, tem dado um voto de confiança à Guarda. Estão de parabéns”, felicitou o Pastor.
Segundo o vereador, nada melhor do que ver uma entidade procurar atender as demandas da população, sobretudo quando contribui para a diminuição da criminalidade. “Tenho certeza de que a Guarda ainda trará muito mais resultados para o povo”, disse o Pastor Roberto Morais.
Enviado pela assessoria