A Rede Saque e Pague Banese realizou na primeira quinzena de dezembro 12.409 transações, sendo 5.387 de depósitos e 3.919 de saques, além de saldos e extrato. Lançada no início do mês, pelo Banese, a Rede Saque e Pague dispõe de terminais de autoatendimento (ATMs) que proporcionam a realização de depósitos em dinheiro sem envelope e onde o valor depositado é disponibilizado na conta do cliente em tempo real.
Outro diferencial importante do equipamento é o serviço de reciclagem de notas, através do qual o mesmo recurso que é depositado pode ser reutilizado, de modo que o terminal pode ficar um período mais longo sem receber dinheiro.
A Rede Saque e Pague já funciona nos Estados do Rio Grande do Sul e no Pará, através do Banrisul e do Banpará, e veio para Sergipe através do Banese. Na primeira fase de implantação desses terminais de autoatendimento no estado, os clientes poderão tirar extratos, saldos, e efetuar saques e recargas de celular, além de depósito em dinheiro sem envelope.
Em Sergipe foram instalados, inicialmente, 11 terminais de autoatendimento da Rede, em Aracaju e na cidade de Itabaiana. Na capital, os ATMs podem ser utilizados no Shopping Jardins, agências do Banese São José, José Figueiredo e Siqueira Campos, Centro Administrativo do Banese (CAB), no Distrito Industrial, Posto Petrox 13 de Julho, Posto Petrox Aruanda, Posto Petrox Beira-Mar, Posto Presidente da Francisco Porto e no Supermercado Supercenter (Sol Nascente). Em Itabaiana, o equipamento foi instalado no Supermercado Nunes Peixoto, na Praça João Pessoa, 99, no centro da cidade.
Enviado pela assessoria