Por assessoria
Na noite de quinta-feira, 18, a pré-candidatura de Rafaela de Hilda a prefeita de Lagarto foi oficializada, durante evento no Espaço Milla Vieira. A solenidade teve a participação de diversos líderes partidários, vereadores e, principalmente, das lagartenses e dos lagartenses.
Rafaela teve papel estratégico na gestão de Hilda Ribeiro, quando atuou como secretária de Governo e de Gabinete. Rafaela imprimiu uma nova perspectiva e uma dinâmica à administração. Durante seus trabalhos, Rafaela teve compromisso com a governança, além de ter mostrado um forte engajamento junto à população.
O vice-prefeito Fábio Frank afirmou que esse é um momento importante para Lagarto. “É emocionante estar ao lado do povo para concretizarmos os avanços que nossa cidade viu nos últimos anos e isso precisa continuar”, disse. A deputada Áurea Ribeiro ressaltou da participação popular no evento. “O povo está para dizer não ao revanchismo, à vingança e sim ao compromisso, ao amor e à força de trabalho de uma jovem mulher”, finalizou,
Hilda Ribeiro, ao falar sobre o crescimento de Lagarto sob sua administração desde 2019, expressou confiança na capacidade de Rafaela de conduzir a cidade a conquistas ainda maiores. “Lagarto já testemunhou avanços na geração de empregos, educação, saúde e bem-estar da juventude durante nosso mandato. Ela é corajosa, ela é preparada e ela é uma guerreira. Com garra, amor e muita fé, colocamos seu nome à disposição”, afirmou a prefeita.
“Rafaela de Hilda representa uma nova geração de líderes que não apenas estão bem preparados, mas também estão profundamente conectados às aspirações dos moradores de Lagarto. Sua energia, visão e dedicação certamente impulsionarão Lagarto para continuar avançando”, comentou o deputado Gustinho Ribeiro.
Rafaela de Hilda afirmou que já se sente preparada e coloca seu nome à disposição da população. “Eu estou pré-candidata a prefeita e estou pronta. Eu me preparei para esse momento. Eu fui conhecer a administração pública e, mais do que, fui conhecer de perto o que a população quer, o que a lagartense quer, o que o lagartense”, afirmou.