O Partido dos Trabalhadores de Aracaju realizou convenção, no último sábado, dia 3, e oficializou a candidatura de Candisse a prefeita, tendo como vice a Professora Rosângela Santana. “Nós não andamos sozinhas e sozinhos. Nós somos a candidatura do Brasil da Esperança, do PV, do PC, do PT. Nós temos as soluções na medida certa das necessidades do povo de Aracaju”, afirmou a candidata.
“Saí vencedora de cada desafio e de cada batalha que enfrentamos. Tentaram desestabilizar a mim e a minha candidatura, mas não conseguiram. Nunca perdemos a coragem, nunca perdemos a fé, pois temos ao nosso lado o povo de Aracaju. Esse povo que vai lutar de mãos dadas com a nossa chapa, composta por duas mulheres guerreiras e que buscam as soluções na medida certa para nossa capital”, destacou a petista.
Candisse disse ainda que “precisamos entender o nosso papel. Eu e a professora Rosângela seremos apenas o instrumento para atender as reais pelejas e necessidades de cada aracajuano e cada aracajuana. Somos multiplicadores da única candidatura em Aracaju que tem a marca do governo Lula. Temos a oportunidade de trazer de volta os bons tempos do PT, assim como no governo de Marcelo Déda”.
Professora Rosângela
A Professora Rosângela, por sua vez, relembrou sua trajetória de 35 anos no Partido dos Trabalhadores e sua luta pela valorização do magistério, enquanto vereadora e professora. Ela destacou também a importância da participação feminina na política, celebrando os avanços conquistados pelas mulheres no PT e a inédita formação de uma chapa composta por duas mulheres, comprometidas com a transformação social e a inclusão.
“Nós seremos as próximas prefeitas de Aracaju. A nossa unidade e coragem são essenciais para essa conquista. Com o apoio dos agregados da Federação Brasil da Esperança, vamos trabalhar ao lado da população aracajuana, oferecendo soluções na medida certa para os desafios da cidade”, disse Professora Rosângela.
Foto: Ellen Bispo e Janaína Santos/Assessoria de Comunicação