Participando de uma coligação da qual fazem parte outros 15 partidos, o PSDB de Sergipe registrou as candidaturas de 11 tucanos que vão disputar mandatos na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro que vem.
Na disputa por mandato na Câmara Federal, em Brasília, estão a presidente do PSDB-Mulher, Grace Franco, o empresário Adierson Monteiro, o ex-prefeito de São Cristóvão, Lauro Rocha e o pastor Samuel Carvalho.
Tentarão um mandato de deputado estadual, o ex-vereador Pedro Firmino, o pecuarista Bruno Vieira, a cantora Suzana Wallois, o frei Cristiano, o médico Fernando Medau, a dona-de-casa, Vanete Santos e Cícero Timóteo.
No início da semana, o partido indicou o ex-deputado federal Augusto Franco Neto, como candidato a vice-governador na chapa liderada pelo senador Eduardo Amorim (PSC). Também, participa da composição majoritária, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM), que é candidata à reeleição.
“São nomes bons, sem rejeição, com potencial e que estão à disposição da sociedade sergipana”, disse o presidente do partido, Roberto Fontes de Goes, ressaltando que o PSDB faz parte de um bloco de partidos que tem o compromisso de oferecer opções ao eleitorado.
Para o secretário-geral da sigla, vice-prefeito José Carlos Machado, o PSDB está no cenário, com nomes competitivos e disposto a contribuir com o projeto nacional do partido, encabeçado pelo senador Aécio Neves, que é candidato à presidência da República, bem como com as campanhas do senador Eduardo Amorim, que é candidato a governador de Sergipe, e da senadora Maria do Carmo Alves, candidata à reeleição.
“Temos um projeto maior e o compromisso de fazermos um palanque forte para os nossos candidatos. É hora de arregaçarmos as mangas e continuar o trabalho, buscando adesões a essas candidaturas que para nós são extremamente importantes”, disse Machado.
Enviado pela assessoria do PSDB