Por Joedson Telles
O deputado federal André Moura (PSC), ao comemorar a oficialização do apoio do prefeito João Alves (DEM) à candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado, observou que o próximo governador de Sergipe terá muito trabalho para reconstruir o estado por conta da má gestão atual. Segundo André Moura, João Alves é o fator decisivo das eleições 2014.
“É tanto que todos disputaram este apoio. O governador Jackson Barreto deu um ponta pé no senador Antônio Carlos Valadares, priorizando o apoio de João Alves. Deixou Valadares de lado. Agora que João Alves está com o senador Eduardo Amorim, Jackson voltou a cortejar Valadares. Não tem personalidade”, disse André Moura, salientando que João Ales destacou o compromisso do PSC com a administração do prefeito João Alves.
Com a adesão do prefeito João Alves, a chapa do senador Eduardo Amorim (PSC) fica dependendo apenas da escolha do candidato a vice-governador, o que será anunciado na próxima segunda-feira 30, na convenção do PSC. “Com a vinda de João Alves, a senadora Maria do Carmo disputará o senado, e temos vários nomes para vice. Nomes com história e densidade eleitoral. Estamos analisando todos”, disse André Moura.
Com informações da Ilha FM