Na condição de presidente do PROS em Sergipe, o ex-vereador Danilo Segundo emitiu uma nota sobre a polêmica inauguração do Centro de Nefrologia do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), prometendo medidas judiciais. Leia na íntegra.
Externo minha indignação com o triste episódio relativo a falsa inauguração do Centro de Nefrologia. De igual modo, estamos buscando nos somar com os órgãos fiscalizadores para que possamos tomar todas as medidas judiciais cabíeis com intuito de responsabilizar os gestores públicos envolvidos.
Se faz necessário também, que se investigue e busque a reparação dos danos causados aos cofres públicos com a publicidade de uma fraudulenta inauguração e o evento realizado de uma obra supostamente inacabada, o que denota a falta de respeito com povo de Sergipe e principalmente com os pacientes que tanto necessitam de assistência médica especializada.
O Governador precisa saber que não tem o direito de brincar com a saúde da população. Temos a obrigação de inibir que o Poder Público seja utilizado para chacota, ampliando o sofrimentos dos que necessitam da sua assistência.
Danilo Segundo, presidente do PROS