
“Atendendo aos anseios da população, faremos uma grande avenida interligando a parte alta do bairro 18 do Forte até o hospital da Polícia Militar. Os moradores do Alto do Manoel Pereira estavam preocupados com um boato que haveria demolição de casas. Expliquei a todos que não haverá desapropriação, pois tenho sempre um cuidado muito grande para que isso não aconteça. Temos que respeitar a população e não podemos apenas nos basear na força da lei, que dá direito ao poder executivo pra isso. Não vãos desapropriar ninguém”, afirmou o prefeito.
João Alves foi acompanhado do deputado federal Fábio Mitidieri, que ajudou o prefeito na interlocução com os moradores. “Tenho um grande carinho por essa população, e vim com o prefeito tranquiliza-los que ninguém será prejudicado com a nova avenida”, ressaltou.
O próximo passo será a realização de uma reunião para que a planta da nova avenida seja apresentada aos moradores, dentre eles Vana Claeri, universitária, que tem medo que a região fique muito movimentada.
“Estou satisfeita com os esclarecimentos do prefeito. Confesso que estava temerosa com a possibilidade de demolirem nossas casas e também porque moramos numa região pacata. Aguardaremos a reunião para apresentação da planta, mas pelo que foi conversado, percebo que a obra só trará benefícios”,falou.
Foto: Sergio Silva