“Ademir Melo tinha uma carreira brilhante. A população está chocada”, diz Alexandre
O prefeito de Pacatuba, Alexandre Martins (PSC), lamentou o assassinato do delegado de Polícia Civil, Ademir Melo, e o reforçou o apelo à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) para não descansar enquanto não elucidar o crime. O prefeito observa que Admir Melo era filho de Pacatuba e isso aumentou a comoção no município.
“Um servidor público, um defensor da sociedade com uma carreira brilhante é covardemente assassinado. A população de Pacatuba está chocada com a perda de um filho de nossa terra. O desejo da nossa cidade é que a polícia coloque os culpados atrás das grades. Que crimes como este não venham mais acontecer em nosso estado”, disse o prefeito.
Segundo Alexandre Martins, apesar de Sergipe viver um momento delicado no tocante à Segurança Pública, Pacatuba é um município pacato. Entretanto, existem problemas que podem alterar esta traquilidade. “Estamos num bolsão de pobreza do estado de Sergipe e onde existe carência de política pública sempre desenvolve o que não presta. Pacatuba é uma cidade pacata, mas é preocupante. Estamos vendo aí Aracaju com tatos crimes e nos deixa preocupados”, disse o prefeito.
Do Universo