Após a derrota no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), o prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck (DEM), o “Paulão das Varzinhas”, acredita que conseguirá reverter a decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele lembra que a ação foi movida pela oposição, “que não aceita o resultado das urnas em 2016”.
O advogado de Paulão, Fabiano Feitosa, explica que o processo foi julgado no TRE/SE, mas ainda cabe recurso que seguirá para tramitação no TSE. “Em Brasília (DF) nós já temos a jurisprudência que vai nos ajudar muito neste processo de Paulão. Estamos confiantes na vitória no TSE”.
Fabiano Feitosa também buscou tranquilizar a comunidade de Laranjeiras. “O prefeito eleito no voto, na urna, foi Paulão das Varzinhas. A vontade do povo, em sua maioria, foi expressa. O prefeito continua no exercício do cargo e nós vamos trabalhar para reverter esta decisão no TSE”.
Paulão das Varzinhas diz confiar no Poder Judiciário e seguirá otimista quanto ao andamento de seu processo. “Só quem faz festa com isso é a oposição, derrotada no voto e que não aceita o resultado até hoje. Vamos recorrer ao TSE e estamos apostando na vitória. Enquanto isso, não vamos deixar que esta decisão atrapalhe o nosso mandato”.
“A gestão em Laranjeiras continuará voltada para os mais pobres, dando assistência e dignidade a quem mais precisa do poder público. Estamos pagando os servidores dentro do mês trabalhado, antecipando mês a mês o 13º salário e vamos tocar as obras que a oposição tentou nos prejudicar, não deixando orçamento para 2017”, completou o prefeito Paulão das Varzinhas.
Enviado pela assessoria