“Já não pode mais ser vista como uma terceira via, mas como a primeira via”
O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) avalia que a pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho (PSB) a governador do Estado é irreversível e já não pode mais ser vista como uma terceira via, mas como a primeira via. “A mais viável de sucesso nessas eleições. As pesquisas têm mostrado isso. Os entendimentos que o partido tem feito é que vai propiciar realmente que Valadares Filho tenha uma futura candidatura a governador exitosa”, afirma.
Segundo Pimentel, todos os encaminhamentos estão sendo feitos pelo PSB, e, certamente, serão homologados nas convenções, no mês de agosto. “E isso vai nos dar a dianteira do processo sucessório majoritário no estado de Sergipe”, acredita.
Assegurando que o PRB será muito bem-vindo ao grupo, caso feche acordo, Pimentel diz que há afinidade entre as duas legendas e uma possível vinda consolidaria mais ainda a pré-candidatura de Valadares Filho.
Provocado sobre a possibilidade de o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, também se somar ao projeto, Pimentel salientou tratar-se de um grande nome com uma história de vida voltada ao direito, como representante da OAB e como conselheiro federal.
“Será um grande nome, se isso for confirmado nas convenções e nas alianças futuras, que poderá representar a renovação política no estado de Sergipe, juntamente com Valadares Filho, que é um jovem que tem buscado a se aprimorar a cada dia, está muito preparado para exercer essa função, e, a meu ver, é a maior liderança jovem que o estado de Sergipe tem. É irreversível e será exitosa a campanha do pré-candidato Valadares Filho.”
Do Universo