Filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Sergipe se reuniram no auditório do Sindicato dos Bancários, na noite da última quarta-feira, dia 12, e ratificaram apoio à pré-candidatura do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) ao Governo do Estado, nas eleições 2018.
O presidente Estadual do partido, o ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, enfatizou que a pré-candidatura de Belivaldo é mais que benéfica para Sergipe, por sua postura séria correta e comprometida com a população. Fábio disse que o PDT apenas reafirma sua posição de apoio e se coloca a disposição de Belivaldo Chagas, ainda que, a chapa majoritária não seja composta por nenhum nome do PDT.
Por sua vez, Belivaldo afirmou que o momento é muito bom e que as reuniões, até então realizadas com os partidos, foram bastante positivas. “O PDT tem sido um grande aliado, concreto e comprometido com o projeto que aqui apresentamos. Um parceiro de primeira hora, assim podemos definir o partido”, observou.
Belivaldo salientou que já foram realizadas reuniões com partidos em prol da formação da chapa majoritária que irá definir as candidaturas federal e estadual. “O que desejamos é ver cumprida a vontade do povo e mantida a democracia no Estado de Sergipe”, disse.
“Eu sou de Simão Dias, assim como ele. Sei do homem correto que ele é. Sergipe precisa de um braço forte como Belivaldo administrando o Estado. “Estamos a disposição e o PDT coloca todos os seus nomes, caso seja importante a presença de algum membro na chapa majoritária, mas certifica que renova a aliança com o projeto de Belivaldo Chagas e estará apoiando sua candidatura, mesmo que seus nomes não estejam na majoritária”, disse Fábio Henrique.
Enviado pela assessoria