16/03/2016 16:22h Comente
A violência não escolhe hora e local. E chegou à feira do conjunto Augusto Franco. Isso, é claro, preocupa os feirantes e a clientela que solicitam mais atenção do poder público com a localidade. Diante disso, o vereador Pastor Roberto Morais (SD) pediu na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante sessão desta quarta-feira, 16, que a Guarda Municipal possa atender a essa demanda.
“Tenho ouvido muitas reclamações sobre a falta de segurança na feira livre. Antes, o local era vigiado pela Polícia Militar, mas hoje em dia não há mais o policiamento na área. A população esta pedindo mais segurança. É uma feira muito frequentada”, enfatizou o Pastor Roberto.
Aracaju
Ainda na tribuna, durante o Pequeno Expediente, o vereador parabenizou a cidade de Aracaju que amanhã, dia 17, completa 161 anos. “Também parabenizo a todos os aracajuanos que amam a nossa cidade”, reconheceu Roberto.
O Pastor aproveitou para lembrar que dentro da programação das comemorações do aniversário da cidade há um dia dedicado aos evangélicos. “No começo da noite desenvolverei um trabalho eclesiástico. Contaremos também com a participação de cantores gospel. Os evangélicos agradecem à administração pública que cumpre a lei e dedica um dia da programação aos evangélicos. Uma programação atrativa, grandiosa, que atrai não apenas o público evangélico. Inclusive, tenho informações de caravanas que virão do interior do Estado festejar conosco”, celebrou o Pastor Roberto Morais.