A vereadora Moana Valadares (PL), no primeiro dia de trabalho na Câmara de Aracaju, na terça-feira, dia 4, protocolou 22 Projetos de Lei. As matérias abordam temas como a educação, a proteção à infância, o fortalecimento dos valores familiares e o incentivo à educação financeira, refletindo as bandeiras que ela sempre defendeu.
“Hoje é um dia especial. Começo meu mandato com a responsabilidade de honrar cada voto que recebi. Aracaju pode contar com uma vereadora que não tem medo de lutar pelo que acredita e que vai trabalhar incansavelmente para melhorar a vida de todos os aracajuanos”, disse através das redes sociais.
Moana também reafirmou seu compromisso com pautas prioritárias, como a defesa da família, a luta contra a ideologia de gênero, a oposição à legalização das drogas e o incentivo a políticas públicas eficazes. “Quero ser a voz das famílias, dos jovens e de todos que acreditam em um futuro melhor para Aracaju. Esse é só o começo de um mandato que promete muitas conquistas”, afirmou.
Sobre o detalhamento dos projetos, Moana garantiu que vai defender cada uma com firmeza tanto na Câmara Municipal quanto nas redes sociais. “Quero que cada cidadão acompanhe de perto nosso trabalho. Vou lutar por essas pautas dentro e fora do plenário, e conto com o apoio de todos que acreditam em uma Aracaju verdadeiramente transformada”, salientou.