O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PC do B), assegura não ser verídica a informação ventilada nas redes sociais e em setores isolados da imprensa que teria desacato o diretor técnico da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), o advogado Fausto Leite, que chegou a emitir uma nota pública denunciando o caso e atribuindo-o à sua ligação com o ex-prefeito de Socorro, Fábio Henrique.
Por sua vez, Inaldo explica que, como preza pela legalidade dos processos, apenas cobrou pareceres técnicos que devem ser emitidos pela Adema, mas sem desacatar ninguém.
“O prefeito falou, por telefone, com o diretor técnico do órgão e cobrou respostas quanto às licenças para obras do município que foram solicitadas pela prefeitura, mas que até o momento não foram emitidas as repostas. Em nenhum momento, houve indelicadeza e muito menos palavras de baixo calão foram ditas ao servidor. Houve apenas a cobrança para que o diretor responda oficialmente a questões que estão paradas na Adema”, diz a nota pública emitida pela Prefeitura de Socorro.
Do Universo com informações da assessoria do prefeito