Falando em nome do PSB de Sergipe, o senador Antonio Carlos Valadares e o deputado federal Valadares Filho assinam uma nota pública, nesta segunda -feira, dia 21, através da qual dão ciência a Sergipe que estão ingressando com 17 ações contra pessoas ligadas a adversários políticos que estão sendo acusadas de atingirem suas honras com notícias falsas.
“Em virtude da posição firme e corajosa assumida pelo PSB, em formar um novo agrupamento político em Sergipe, apresentando uma nova alternativa para tirar o nosso povo do sufoco em que foi jogado pelas forças do atraso, no plano estadual e no plano federal, tanto eu como Valadares Filho temos sido vítimas de uma campanha de ataques covardes e injuriosos que são publicados nas redes diariamente, sob o patrocínio e a orientação de nossos adversários”, escreve o senador.
Os Valadares observam que sempre defenderam o direito à informação e à liberdade de informação, mas não vão tolerar mentiras e notícias falsas – os chamados fake news. “A propósito, esta semana estaremos ingressando com 17 ações contra pessoas já identificadas e tidas como colaboradoras dessa campanha revanchista de achincalhe contra a nossa honra”.
Do Universo