“A população me quer fazendo oposição, e farei durante os quatro anos do governo”
Por Joedson Telles
O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) assegurou, nesta sexta-feira, dia 31, que não sente isolado dentro do seu bloco político, mesmo com a adesão cada vez maior de membros ao governo Fábio Mitidieri (PSD). Georgeo garante que continua dialogando com o agrupamento, mas não tomará o mesmo caminho.
“Permanecerei na oposição. A população não quis o meu candidato a governador; então eu interpreto isso como que a população me quer fazendo oposição, e farei durante os quatro anos do governo Fábio Mitidieri. Não tenho interesse em aderir”, garantiu.
O deputado disse ainda que, mesmo com tantos aliados no governo, faz oposição à vontade. “As pessoas que estão no governo. como o Alessandro e Samuel Carvalho, foram depois de a gente bater um papo; cada um expressando o que acha – e eles também respeitam a minha posição. Fico muito à vontade. Lógico que projetos bons que o governo encaminhar para a Assembleia terão meu apoio, mas, projetos ruins, estarei sempre fazendo o contraponto e votando contra”, disse.