No último sábado, dia 14, o candidato a prefeito de Capela, Júnior de Dr. Carlos Milton (MDB), participou de uma caminhada com a presença de líderes políticos, a exemplo do governador Fábio Mitidieri (PSD), que reforçou o seu compromisso com o avanço e o desenvolvimento da cidade.
“Queremos o bem de Capela e que o povo continue tendo orgulho de ser capelense. O lado do bem é o lado do 15. Vimos, hoje, a maior caminhada da história da cidade. Nosso desejo é libertar Capela de um sujeito que insiste em não largar o povo, mas o povo já o largou”, afirmou Mitidieri, referindo-se ao ex-prefeito Manoel Sukita.
Comemorando o deferimento de sua candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), Júnior de Dr. Carlos Milton ressaltou seu compromisso em continuar o legado da prefeita Silvany. Em tom de desabafo, ele criticou a postura adotada pelo ex-prefeito Sukita durante o processo eleitoral.
“Estou pronto e preparado para cuidar do povo de Capela e continuar o trabalho que nossa prefeita fez. Nossa oposição é suja e tem à frente um psicopata. Eu queria que ele fosse o candidato, para enterrar de vez esse mal em Capela”, frisou.
“Meu coração está transbordando de gratidão. A candidatura de Júnior foi uma escolha do povo, e não pessoal. Estamos consolidando a maior caminhada da história da cidade”, declarou a prefeita Silvany (UB).
O deputado estadual Cristiano Cavalcante (UB) também discursou, enfatizando o compromisso com Capela. “Nós formamos um palanque do trabalho, de quem tem compromisso com Capela, de quem quer fazer muito mais pelo nosso povo, ao contrário do palanque da oposição, que é da mentira e do roubo”, afirmou.
A deputada federal Katarina Feitoza (PSD) reforçou a necessidade de Capela continuar avançando. “A gente sabe quem presta e quem não presta. Quem tem a ficha limpa e quem não tem. Temos que continuar numa gestão que honra o dinheiro público. O povo de Capela sabe o que quer”, concluiu.