O senador Eduardo Amorim participou na manhã desta sexta-feira, 11, de uma entrevista concedida ao programa Sergipe Notícias, em Aracaju, na rede de rádio brasileira, Sara Brasil 97,1 FM, conduzida pelos radialistas, Tiago Hélcias e Valquíria Miron.
O parlamentar foi convidado para falar sobre suas atuações no senado federal em prol do estado de Sergipe, dentre outros temas debatidos diariamente na mídia sergipana.
Eduardo Amorim voltou a questionar que os diversos problemas atribuídos e não solucionados no estado de Sergipe, se deve a apenas uma razão – não prioridade às necessidades.
“Se a saúde, educação e segurança se tornassem realmente prioridade, todas essas mazelas que vivenciamos, não aconteceriam e permaneceriam desta forma tão cruel. Estatisticamente nós somos o 5º estado mais violento do Brasil, esses dados nunca houveram em nossa história”, pontuou.
Após ser questionado sobre sua pré-candidatura, o senador Eduardo Amorim disse que acredita ser um instrumento para o bem. “O povo clama diariamente por mudanças. Não podemos perder as esperanças por um Sergipe melhor”.
No final da entrevista o que mais chamou a atenção do senador Eduardo Amorim, foi a quantidade de ouvintes que participaram ativamente do bate-papo. “Devido ao tempo curto em que as rádios matutinas costumam se limitar por conta do número de pautas diárias, as linhas ficam interditadas. Voltarei um outro dia para passar mais tempo com vocês”, agradeceu a oportunidade e prometeu voltar ao programa em breve.
Enviado pela assessoria do senador