Nesta sexta-feira, dia 29, o pré-candidato a governador Fábio Mitidieri (PSD) voltou a afirmar que não há nenhum problema em o deputado federal Laércio Oliveira (PP), que é o pré-candidato do grupo ao Senado, defender nacionalmente a pré-candidatura do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
“Nosso grupo é plural. Laércio é um grande quadro, preparadíssimo. Laércio abre portas. Entendemos que Edvaldo Nogueira vota em Ciro, que Laércio vota em Bolsonaro, que Mitidieri vota em Lula. Isso é a democracia na prática. A cola que nos une é entender que o melhor projeto para Sergipe é com Fábio. Sergipe é uma coisa e o Brasil é outra”, disse.
Mitidieri assegurou que, caso chegue ao governo, baterá à porta de quem quer que seja o próximo presidente da República para buscar recursos pra Sergipe por entender que esse é o verdadeiro papel de um gestor estadual.
“Se Bolsonaro ganhar a eleição, não vou ficar o dia inteiro fazendo birra. Isso é papel de deputado e de senador. Papel de governador é entender que a sociedade escolheu seu representante, bater na porta e dizer que Sergipe precisa dele”, disse.
Para Mitidieri, não adianta querer nacionalizar uma disputa estadual deixando Sergipe em segundo plano. “Se essa é a estratégia dos nosso adversários, eles vão cair por terra. A gente precisa ter um governador que tenha domínio das nossas necessidades” finalizou.
Do Universo, com informações da Rio FM