Por assessoria
Com festa e animação, a candidata a prefeita de Aracaju pelo União Brasil, Yandra Moura, realizou, na quarta-feira, dia 11, uma caminhada e mini carreata para conversar com a população e apresentar suas propostas.
Na caminhada, que iniciou no bairro Novo Paraíso e finalizou no Bairro América, Yandra dialogou com os moradores e escutou os problemas que eles enfrentam no dia a dia, onde apresentou como o seu plano de governo, construído com as digitais dos aracajuanos, pode solucioná-los.
Na carreata que percorreu as ruas do Lamarão, Yandra também foi recebida com festa pela população que a aguardou na porta de suas casas para abraçá-la e afirmar que estão com ela. Os moradores pediram uma solução para os problemas que enfrentam na UBS Carlos Fernandes, que além de ser em outro bairro, falta medicamentos e especialistas.
“A gente não pode admitir que Aracaju viva na dependência de leitos de urgência e emergência, adulto e pediátrico e é por isso que iremos construir o Hospital Municipal tipo 2, além de melhorar os serviços do Nestor Piva e do Fernando Franco. A gente já não pode mais admitir que Aracaju tenha gente que pise na lama, que tenha 4 mil crianças que esperam uma vaga de creche e que, enquanto as crianças esperam a vaga, as mãezinhas estejam desempregadas. É por isso que a gente vem com o programa Mãezona, que visa acolher as 4 mil crianças em novas creches e ainda oferta curso técnico profissionalizante para os pais”, declarou Yandra.