Faleceu, neste sábado, dia 20, aos 95 anos, seu Nivaldo Moura de Oliveira, o Nina nina, pai do empresário e ex-vereador de Aracaju, Juvêncio Oliveira. “Meu pai me ensinou tudo que sei. Foi dele que herdei a facilidade de lidar com as pessoas, e foi com ele que aprendi a importância da família e dos amigos. Nossa casa sempre foi cheia e ele sempre fez questão de receber a todos com muita alegria”, escreveu o Juvêncio Oliveira numa rede social.
Ainda segundo Juvêncio, há 22 anos, seu Nivaldo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e, desde então, vinha sendo cuidado pela família. “Fizemos o que está ao nosso alcance, para ajudar a prolongar seus dias aqui na terra. Mas, hoje, ele descansou, deixando um vazio imenso”, desabafa Juvêncio
Ex-marinheiro, seu Nivaldo Oliveira sempre gostou do mar. Numa homenagem, a família optou pela cremação do corpo, cujas cinzas serão jogadas ao mar. “Obrigado por tudo que nos ensinou. Que sorte a nossa de termos um homem como você como a nossa maior referência. Te amo, pai. Descanse em paz. Deus te abençoe para sempre”, escreve Juvêncio.