“De onde surgiu essa conversa? A nossa pré-candidatura é irreversível”
Por Joedson Telles
Pré-candidato a governador de Sergipe, o ex-deputado federal e presidente do DEM em Sergipe, Mendonça Prado, dirá não ao também pré-candidato a governador Belivaldo Chagas (PSD), se for mesmo procurado com a proposta de recuar da sua pré-candidatura para apoiar a chapa majoritária governista. “De onde surgiu essa conversa? Não. Não existe nenhuma possibilidade. A nossa pré-candidatura é irreversível. Não vou disputar a eleição para deputado federal”, assegurou Mendonça Prado ao Universo, nesta terça-feira, dia 15.
De acordo com o pré-candidato do Democratas, o momento é para organizar o partido e conversar com forças que possam se somar ao projeto, e não para fechar a chapa majoritária.
“E estamos organizando. Não temos pressa. Estamos em maio. Até julho lançaremos a chapa. Não tem nada definido”, disse, pontuando que as pesquisas que estão sendo divulgadas não querem dizer nada.
“Ainda nem começou. Precisamos respeitar as leis eleitorais. Só teremos definições quando começar. Quanto tiver televisão. A campanha só começa com televisão. Até lá, o que vemos hoje é nada”, garantiu Mendonça Prado.