O vereador Max Prejuízo (PSB) concedeu entrevista, na manhã desta segunda-feira, 19, ao radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho, para o programa Jornal da Ilha, e voltou à cobrara DESO celeridade na conclusão e entrega das obras de saneamento básico do Conjunto Augusto Franco à população.
“As obras iniciaram em 2009 e tinham um prazo de 720 dias para a conclusão. Já são três anos de atraso sem que a Deso dê um prazo definitivo para a entrega. A Avenida Canal 5, recentemente com seu canal coberto, não pode nem ter o recapeamento asfáltico realizado por conta das fossas estouradas. É preciso que a Deso se pronuncie e esclareça a população quando esse tormento vai acabar”, diz Max Prejuízo.
Durante a entrevista, o assessor de comunicação da Deso, Alberto Jorge, disse que a reivindicação do vereador Max Prejuízo é pertinente e informou que “em dois meses a Deso se compromete em terminar os serviços no conjunto Augusto Franco. O vereador tem razão em sua reclamação. Nós já estamos com 95% das obras concluídas faltando apenas a implantação de 50 metros do emissário e interligação da tubulação a Estação Elevatória de Esgoto. Temos um atraso por conta de dutos de óleo, fibra ótica e gás presentes no local, mas estamos sendo acompanhados por técnico da Petrobrás”, disse o assessor da Deso.
Da Assessoria do parlamentar