A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) revelou, nesta sexta-feira 13, que nunca discutiu, com quem quer que seja, sobre candidaturas no pleito eleitoral deste ano. Por isso, garante a democrata, não há qualquer fundamento a especulação de que poderá ser candidata a vice em chapa de A ou de B. A prioridade do partido, obedecendo inclusive a orientação nacional, é por uma candidatura ao Senado.
“Nada está decidido. Na hora certa, durante as convenções que serão realizadas até o final deste mês, a população sergipana saberá qual vai ser o posicionamento do partido e como estaremos participando do processo eleitoral”, disse Maria, acrescentando que o prefeito João Alves, como principal líder dos democratas em Sergipe, estará cuidando de todas as questões inerentes à sigla e ao processo sucessório.
Maria ressaltou que, neste momento, a prioridade é continuar trabalhando em favor da população sergipana para a qual e pela qual foi eleita. “Esse é o nosso foco: continuar trabalhando, seja no Senado, seja fora dele, em favor do povo. É isso que é importante, agora”, sentenciou a senadora. Para ela, “as demais questões, na hora certa, serão definidas. O que se diz agora, não passa de especulação”.
Enviado pela assessoria