Ao comentar as manifestações do último domingo, dia 13, em todo o Brasil pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra a corrupção, a senadora licenciada Maria do Carmo Alves (DEM) observou que anda nas ruas, conhece a angústia do povo e percebe: a população que não quer esmola: quer condição de viver com dignidade. Maria avaliou que não se pode ignorar a voz das ruas.
“Ao que assistimos é um recado muito forte para a classe política brasileira. Na verdade, há um povo ordeiro e trabalhador, querendo passar o Brasil a limpo, dizendo não a essa destruição e desmoralização enfrentadas pelo país. O povo não aguenta mais tanto desmantelo, e nós políticos temos que estar atentos e sensíveis a esses recados duros que vêm das ruas”, aconselhou a senadora.
Segundo ela, “o povo quer ter o direito de viver num país que retome o crescimento da sua economia. Que lhe garanta emprego e renda; que lhe garanta saúde e educação pública de qualidade. Tudo isso faz com que o povo se revolte. Faz com que o povo demonstre a sua insatisfação. Precisamos ter humildade para ouvir e refletir sobre cada recado duro que tem sido passado”, disse.
Do Universo, com informações da assessoria