O secretário nacional de Finanças do PT, Márcio Macêdo, prestigiou a posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Sergipe (Fetase), que ocorreu na última segunda-feira (1º). Na oportunidade, foi empossado como presidente da entidade Antônio Oliveira. Em seu discurso, Márcio defendeu a democracia e a importância da política para transformação da vida das pessoas.
“Estou aqui com muito orgulho. Acredito na política como instrumento de transformação da vida das pessoas para melhor. Mas sei que vivemos um momento difícil no país. Quero dizer que só a democracia é possível combater a corrupção. A negação da política e dos partidos é assassinar a democracia. A alternativa à democracia é a ditadura, onde impera a corrupção, que não é denunciada. Se existe corrupção, sabemos que nunca se combateu tanto como nos governos de Lula e Dilma”, afirmou.
Márcio também destacou a importância da renovação da Fetase. “A Fetase é uma entidade muito importante no debate das questões do campo e da agricultura familiar. Vejo com muita alegria essa nova geração que chega ao comando da Fetase. São companheiros que já conheço ao longo dos anos e que estão na luta pela agricultura familiar. Estou aqui para prestar meu apoio”, ressaltou.
Enviado pela assessoria