O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), também externou sua tristeza pela morte, nesta quinta-feira 6, do ex-presidente nacional da legenda, Sérgio Guerra. Machado disse que recebeu a notícia com imenso pesar na alma e no coração. E salientou que Sérgio Guerra foi um amigo muito querido que sempre trabalhou voltado para melhorar a vida do cidadão.
“Quando fui deputado federal, tive a honra de trabalhar com Sérgio Guerra, na época Senador, na Comissão de Orçamento no Congresso Nacional. Na Câmara Federal Guerra também vinha realizando um belo trabalho”, lembrou.
Machado salientou ainda que o Brasil perde um grande homem e um político que ainda tinha muito a contribuir com o país. “Sérgio Guerra era um companheiro a quem aprendi a admirar por sua inteligência, competência, seriedade e compromisso com o povo. Tenho muito a agradecê-lo pelo apoio que me deu desde o primeiro dia em que vim somar no PSDB. O povo brasileiro chora, sem dúvida alguma, esta enorme perda”, disse.
Segundo Machado, com a morte, o Brasil deixa de contar com um político que tinha muitos projetos para fazer avançar o seu desenvolvimento sócio-econômico e cultural. “Que Deus o ampare em sua glória, Deputado Sérgio Guerra. E de onde estiver continue nos ajudando a construir um Brasil mais justo, mais fraterno e mais humano”, finalizou.
Do Blog