O secretário-geral do PSDB e vice-prefeito de Aracaju (SE), José Carlos Machado avalia que os partidos aliados não podem falar em alianças sem ter definido um palanque para o presidenciável, Aécio Neves (PSDB-MG).
“Temos um projeto maior que é a candidatura do senador Aécio Neves à presidência da República. É um projeto extremamente importante para o Brasil. Não podemos negligenciar”, apelou Machado, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.
Para o tucano, os representantes e militantes dos partidos que fizeram parte da chapinha devem estar imbuídos desse propósito. “Precisamos pensar Sergipe e pensar o Brasil”, afirmou Machado, acrescentando que o PSDB de Sergipe tem compromisso e dará a sua contribuição para que Aécio sagre-se vitorioso no processo. “A vitória de Aécio é a vitória do povo brasileiro”, destacou.
Na avaliação de Machado, esse comprometimento deve ser de todos aqueles que anseiam por mudanças, que querem ver o país se desenvolvendo, gerando emprego e renda e garantindo, de fato, melhores condições de vida para o seu povo. Machado ressaltou a necessidade de se montar, em todo o Estado, palanques fortes para recepcionar Aécio, no decorrer da campanha.