Em entrevista à Xodó FM, o candidato a prefeito de Propriá, Luciano de Menininha (PP), apresentou suas propostas para mudar o atual cenário em que se encontra o município, o que ele classifica como um caos administrativo promovido pelo atual gestor. Ele ressaltou ainda o compromisso de promover uma gestão que recoloque Propriá no caminho do desenvolvimento e que cuide das pessoas.
“Propriá tem hoje uma gestão que não paga os servidores em dia e que não presta serviços de qualidade à população. Por exemplo, embora seja médico, o atual gestor abandonou a saúde. Se você for na UBS, não tem médico ou falta o medicamento”, destacou Luciano.
O candidato relembrou que fez pela saúde quando foi prefeito. “Fizemos muito por esta área essencial para a população. Investimento na reforma dos postos de saúde, em equipamentos, garantindo atendimento de qualidade. E vamos fazer isso novamente em nossa futura gestão”, assegurou.
Outra defesa de Luciano de Menininha foi a retomada do desenvolvimento de Propriá. “Precisamos atrair indústrias e empresas para a nossa cidade, que está numa localização estratégica, às margens da BR-101. Além disso, investir em capacitação profissional para que a nossa mão de obra atenda as necessidades do mercado de trabalho”, salientou.
“Isso vai evitar, por exemplo, que tantas pessoas tenham que deixar Propriá para buscar oportunidades em outras cidades e até fora do estado. Adotar medidas que fortaleçam o nosso comércio, que fomentem o empreendedorismo tudo o que estimule a geração de renda”, completou Luciano.
O turismo também foi pauta da entrevista. Luciano pontuou a necessidade de investimentos nesta área, que tem grande potencial de gerar emprego. “E fortalecer a economia do município. Propriá é privilegiada, pois além da BR-101, está à beira do Rio São Francisco. O que falta é um gestor com coragem e compromisso para fazer os investimentos necessários para tornar nossa cidade atrativa para os turistas. Tenham certeza que, em nossa gestão, o turismo receberá uma atenção especial”, frisou.
Por fim, Luciano de Menininha reforçou o pedido aos propriaenses que votem no 11 para promover a mudança que Propriá precisa. “Faremos uma gestão que promova o desenvolvimento, que respeite e valorize os servidores, pagando os salários em dia e garantindo seus direitos, e que garanta serviços públicos de qualidade, atendendo efetivamente a população. Foi assim que fizemos em nossa gestão. E para que isso seja possível, vote em Luciano e Samuel. Vote 11”, concluiu Luciano de Menininha.
Enviado pela assessoria