No retorno das atividades parlamentares, por convocação extraordinária, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) falou sobre as expectativas de trabalho. Durante seu discurso, o parlamentar pontuou que pretende continuar focando nas ações realizadas dentro das comunidades, integrando ao cronograma da prefeitura municipal.
“Assim como no ano passado, onde protocolamos cerca de 300 proposituras, agora, em 2020, já temos diversas demandas a serem apresentadas na Casa, realizando assim, ações na capital junto aos órgãos públicos. Meu objetivo é aumentar este quantitativo, já que este é meu último ano aqui na Casa como vereador por Aracaju. Quero deixar aos aracajuanos um legado de benfeitorias”, destaca.
Ainda durante seu discurso, Juvêncio comentou sobre a base aliada da atual Administração Municipal. ” Não é porque faço parte da base do prefeito, que não cobrarei ações, assim como, sei o quanto é importante e justo parabenizar, seja dentro ou fora desta Casa, tudo o que a gestão municipal vem realizando, por isso nosso comprometimento na convocação de hoje”, justifica.
Plataforma de gestão
Referente à sua plataforma de gestão para o ano, Juvêncio Oliveira foi enfático ao mencionar que a sua atuação continuará “sendo feita de forma colaborativa e participativa junto ao povo aracajuano, em especial , com as lideranças de cada comunidade, as quais têm acesso livre ao meu gabinete”.
“ Sabemos que este é um ano eleitoral e, apesar de não me candidatar, quero finalizar meu mandato com apoio e harmonia, visando sempre o futuro e o melhor para a nossa gente”, afirma o vereador, que segue como presidente da Comissão de Justiça da Casa.
“Obviamente não consigo estar presente em todas as regiões da capital, mas, posso garantir aos aracajuanos, principalmente ao meu eleitorado, que continuarei trabalhando para atender a tudo que estiver ao meu alcance. Quero finalizar minha gestão sabendo que contribui de alguma forma a mudanças significativas na qualidade de vida dos aracajuanos. Este ano, sem dúvidas, será um período de muito mais trabalho e, claro, de muitas realizações”, conclui Juvêncio Oliveira.
Enviado pela assessoria