Por Joedson Telles
Provocado durante a convenção do PSC, no início da noite desta segunda-feira 30, no Espaço Emes, sobre a posição do deputado federal Mendonça Prado (DEM), que não apenas critica duramente o senador Eduardo Amorim (PSC), mas também abraçou o projeto do governador Jackson Barreto (PMDB), o prefeito João Alves (DEM) reprovou de pronto a postura do genro. Segundo João Alves, apesar de ser um homem inteligente, Mendonça erra neste momento.
“Ele está cometendo erros. Equívocos graves. Mas nem por isso deixo de dialogar com ele. O respeito como político e por ser casado com minha filha, Aninha, que eu adoro. Mas está equivocado. É um ser humano. Está cometendo equívocos”, insistiu João Alves.
Dando de ombros, o deputado Mendonça Prado não mudou de postura depois que João Alves descartou JB e manteve a aliança que fez em 2012 com o senador Eduardo Amorim. Nesta segunda-feira 30, por exemplo, o deputado do DEM esteve na convenção do PMDB e foi aplaudido pelos históricos adversários de João Alves.
Foto: face de Mendonça Prado (Fotos: Luciana Botto)
Com informações da Ilha FM