Nesta segunda-feira, dia 26, o ex-prefeito do município de Lagarto, Jerônimo Reis (MDB), afirmou que o agrupamento ao qual faz parte apresentará candidatura para a disputa eleitoral nas eleições 2020. Segundo ele, houve um entendimento no último final de semana, mas ainda não há um nome de consenso, e quem deverá decidir é a sociedade lagartense. “Pode ser qualquer um da família ou algum amigo do grupo que tenha interesse de colocar seu nome à disposição para ser candidato à perfeito”, disse.
Segundo o ex-prefeito, o grupo estará unido num só objetivo: recuperar Lagarto. “Qualquer um que desejar, discutiremos com o grupo. Tenho conversado com Fábio Reis, e acho que ele ajudará muito mais Sergipe e Lagarto em seu mandato de deputado federal”, disse.
Questionado se poderia apresentar seu nome como candidato, Jerônimo declarou não que tinha mais interesse de disputar cargo eletivo, mas está disposto a dar mais uma parcela de contribuição.
“Quem conheceu minha administração sabe que Lagarto precisa de um bom gestor. Essa juventude não sabe o que é uma boa administração como foi a minha e a de meu pai. O que temos em Lagarto é fruto da família Reis. Não tem uma rua na cidade que não tenha a contribuição da minha família. De dez anos para cá a cidade está parada aquele que for escolhido terá o compromisso de ouvir o grupo e realizar o que a cidade precisa”, disse.
Do Universo, com informações da Fan FM