Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta quinta-feira, dia 13, o vereador Ivaldo José (PSD) justificou o seu voto favorável ao Projeto de Lei do Executivo que prevê a venda de terrenos que pertencem a Prefeitura Municipal de Aracaju.
“Eu me lembro que ao longo de nossas vidas, ouvimos que quando nossos pais e nossos avós passavam por dificuldades financeiras, ele vendiam alguma coisa. É isso o que o prefeito João Alves irá fazer”, explicou, ressaltando que, num momento de crise, é necessário criar mecanismos para driblar as dificuldades. “Não há como negar que o Brasil vive uma das piores dificuldades de todos os tempos”.
Para o parlamentar, em um momento de dificuldade, é preciso se desfazer de algo que não seja prioritário. “O prefeito optou em vender, não doar. Claro que é difícil se desfazer de patrimônio. O bom é vê a prosperidade e o progresso da administração pública, mas infelizmente o Brasil deu marcha à ré e, por isso, o município precisa vender estes terrenos para o bem do aracajuano”, finalizou.