O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PSD), avaliou, nesta segunda-feira, dia 03, que a virada da vitória de Fábio Mitidieri (PSD) ao Governo do Estado também se deu pela insatisfação da população com aliança feita entre Rogério Carvalho (PT) e o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), no segundo turno. Segundo ele, essa insatisfação foi demonstrada, inclusive, dentro da própria cidade serrana.
“O emblema da queda de Valmir é a votação de Itabaiana onde Rogério ganha apenas por 500 votos de Mitidieri. Uma derrota fragorosa. Itabaiana demonstrou o quanto a população abominou a posição de Valmir. Se juntaram pessoas que só pensavam em interesses próprios. Juntou Valmir, Rogério Carvalho, Jackson Barreto, Valadares e Amorim. Todos eles perderam para nosso bloco”, disse.
Para Edvaldo, foi aberto um novo tempo na política sergipana a partir da eleição de Fábio que, segundo ele, é o emblema deste momento. “Temos que estar abertos para novos encontros. Os desencontros já tivemos no primeiro turno entre nós e Rogério, entre nós e Jackson Barreto, entre nós e outros. É hora de construirmos novos momentos”, afirmou.
Do Universo, com informações da 103 FM