O delegado geral da Polícia Civil de Sergipe, Everton Santos, está apelando à sociedade para que auxilie a polícia a prender o marginal que executou com um tiro na nuca o taxista Washington de Mendonça Lima, 31, na noite da última sexta-feira 10, no Siqueira Campos, zona Oeste de Aracaju.
Ao ser entrevistado, nesta segunda-feira (13), na Ilha FM, o delegado Everton Santos explicou que a polícia trabalha com a linha investigativa de homicídio, já que testemunhas ouviram quando o bandido, que seguiu a vítima em uma moto, ao atirar em Washington, disse “isso é para você não mexer mais com mulher de vagabundo”.
Segundo testemunhas, o bandido acompanhou o táxi, esperou o taxista parar para os passageiros descerem, e, aproveitando quando ele se virou para o lado direito para abrir a porta do passageiro, o abordou pelo lado esquerdo do carro, disparando o tiro que matou Washington, que sequer viu o rosto do meliante. Qualquer informação pode ser passada à polícia através do telefone 181. A identidade será preservada.
Do Universo